Novo Contrato

Para celebrar um CONTRATO DE FORNECIMENTO DE ÁGUA, basta preencher o formulário apresentado nesta página e enviar os documentos necessários através do mesmo (campo "Escolher ficheiros"), ou por email para apoiocliente@aguas-vrsa.pt

 

Documentos necessários:

 

Pessoa Singular:

Cartão de Cidadão, Bilhete de Identidade ou Passaporte;

Cartão de contribuinte;

Documento comprovativo da legitimidade para celebrar novo contrato, atualizado a 6 meses, como por exemplo: caderneta predial, contrato de arrendamento, contrato de promessa de compra e venda, escritura de compra, ou documento de trespasse.

 

Pessoa Coletiva:

Cartão de Identificação de Pessoa Coletiva;

Escritura da Sociedade ou Certidão emitida há menos de 1 ano;

Cartão de Cidadão ou Bilhete de Identidade do (os) Titular (es) que obriga (m) a Sociedade;

Documento comprovativo da legitimidade para celebrar novo contrato, atualizado, a 6 meses, como por exemplo: caderneta predial, contrato de arrendamento, contrato de promessa de compra e venda, escritura de compra, documento de trespasse, ou licença de obras.

 

Obras:

Cópia do Cartão de Cidadão;

Cópia da Licença de Obras

Cópia do Alvará de Licença de Construção para Loteamento

 

Notas:

- O contrato considera-se válido após instalação do contador.

- Caso pretenda aderir à modalidade de Débito Direto, apenas terá de comunicar o IBAN da sua conta bancária pela qual pretende efetuar o pagamento, através do formulário de solicitação de Serviços, ou diretamente nas nossas Lojas da Água, entregando comprovativo bancário onde conste o seu NIB e IBAN (a adesão só se considera válida após a assinatura da declaração de adesão ao débito direto).

 

 

 

  • Dados Pessoais
    +
  • Morada de Abastecimento
    +
  • Imóvel e Ramal
    +
  • Prova de legitimidade de ocupante
    +
  • Deslocação ao local
    +
  • Leitura do contador
    +
  • Modalidade de pagamento
    +
  • Envio da conta da água
    +