Notícias

AdVRSA distinguida pela ERSAR com selo de qualidade 2022

A AdVRSA – Águas de Vila Real de Santo António foi distinguida pela ERSAR - Entidade Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos pela qualidade da água para consumo durante o ano de 2021, como reconhecimento, por parte do regulador do setor, do trabalho que todos os dias a AdVRSA efetua para proporcionar um serviço de excelência aos nossos Clientes, Munícipes e ao Concelho de VIla Real de Santo António. 

A operar desde 1 de janeiro de 2019 como responsável pelo Sistema Municipal de Abastecimento de Água e de Saneamento de Águas Residuais de Vila Real de Santo António, a AdVRSA tem 206 km de rede de distribuição, duas estações elevatórias e 6 reservatórios na autarquia. Em termos de infraestruturas de saneamento, a AdVRSA conta com 156 km de coletores e 26 estações elevatórias.

"Este prémio é o reconhecimento do trabalho de excelência realizado diariamente pelos colaboradores da AdVRSA - Águas de Vila Real de Santo António em prol dos mais de 19 mil munícipes que temos o prazer de servir no concelho. Sentimo-nos muito orgulhosos deste reconhecimento por parte do regulador do setor, que mostra que estamos no bom caminho. Devolver à água o valor que ela merece, trabalhar em prol da diminuição de perdas de água e continuar a distribuir aos nossos clientes água de elevada qualidade é o que nos move todos os dias" - António Cunha, Presidente do Conselho de Administração da AdVRSA.

A ERSAR atribui os Prémios dos Serviços de Águas e Resíduos às entidades gestoras que mais se distinguem nesta área pelo seu bom desempenho, tendo em conta indicadores como água segura, perdas reais de água, ocorrência de falhas no abastecimento e resposta a reclamações, entre outros.

 

O seu bem-estar é o nosso compromisso!